Mostar consagrada Cidade Europeia do Vinho Dioníso 2024

A abertura de Mostar – Cidade Europeia do Vinho Dionísio 2024 aconteceu no dia 19 de março e contou com a presença de Luís Encarnação, presidente da AMPV – Associação de Municípios Portugueses do Vinho e vice-presidente da RECEVIN – Rede Europeia de Cidades do Vinho, e José Arruda, secretário geral da AMPV.Marcaram ainda presença…

A abertura de Mostar – Cidade Europeia do Vinho Dionísio 2024 aconteceu no dia 19 de março e contou com a presença de Luís Encarnação, presidente da AMPV – Associação de Municípios Portugueses do Vinho e vice-presidente da RECEVIN – Rede Europeia de Cidades do Vinho, e José Arruda, secretário geral da AMPV.
Marcaram ainda presença neste evento representante de vários países membros da Iter Vitis e da Recevin, entre os quais, Azerbaijão, Croácia, Israel, Itália, Moldávia e Portugal.
Mostar Cidade Europeia do Vinho Dionísio 2024 é um projeto conjunto da Iter Vitis e da RECEVIN que marca uma conquista significativa para a Rota dos Vinhos da Bósnia Herzegovina.
Mostar, como pólo estratégico para todo o território, solidifica com este título o seu papel fulcral na promoção dos vinhos e do enoturismo da Bósnia Herzegovina.

Fotografia: USAID Turizam/ Jasmin Agović

Publicado a

Junte-se à nossa lista de subscritores

Receba no seu email a newsletter da AMPV e fique a par de tudo o que precisa de saber sobre nós.