Vídeoconferência com os Municípios Olivícolas

No dia 14 de maio, a Secção de Municípios Olivícolas da Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV) vai realizar uma vídeoconferência, às 15h00, para a elaboração de um plano estratégico para esta secção.

Esta reunião contará com a presença de vários municípios ligados à produção do azeite, para além de outros associados da AMPV. 

Para além desta presença institucional, Francisco Ataíde Pavão irá também estar presente. A presença de Francisco Pavão revela-se de grande importância, não apenas por ser presidente da direção da APPITAD - Associação dos Produtores em Protecção Integrada de Trás-os-Montes e Alto Douro, mas também pela sua carreira estreitamente ligada à produção e desenvolvimento da olivicultura e à promoção do azeite em Portugal.

A Secção de Municípios Olivícolas da AMPV pretende, desta forma, reforçar a promoção deste importante setor da cultura e da economia portuguesa, evidenciando as potencialidades de crescimento deste setor, ocupando o espaço da ADEMO - Associação para o Desenvolvimento dos Municípios Olivícolas Portugueses, que foi extinta recentemente.

Para aceder a esta reunião basta aceder ao link da plataforma Zoom:  
https://us02web.zoom.us/j/88119544284?pwd=TU03Qm5EUGk0b0pTT3BPc1JOSVFMdz09

 

fotografia: Freepik

 

Publicado em: 13, Maio 2020
Ver todas as notícias

parceiros

2020 · Associação de municípios Portugueses do Vinho · Todos os direitos reservados.