Reunião e Conferência em Reguengos de Monsaraz

AMPV, Associação das Rotas dos Vinhos de Portugal e Aenotur promovem debate sobre os desafios do Enoturismo em Portugal.

Reguengos de Monsaraz vai receber a próxima reunião descentralizada da Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV), já no próximo dia 8 de fevereiro, pelas 15h00, no Salão Nobre da Câmara Municipal. 

Este ano, estas reuniões que percorrem as diferentes regiões vitivinícolas do território nacional têm sido enriquecidas com a apresentação de comunicações que têm tido o seu ponto central no enoturismo. 

Este encontro com os municípios associados e parceiros da região do Alentejo irá contar com a presença de José Mendes, que irá apresentar o estudo do Plano Estratégico do Enoturismo em Portugal. 

Também para falar de enoturismo, mas numa perspetiva mais abrangente e de âmbito internacional, Ivane Fávero, vice-presidente da Aenotur - Associação Internacional de Enoturismo, irá também intervir nesta conferência, assim como Augusto Ramos, que irá apresentar o projeto de Sinalização Turística Inteligente nas Rotas dos Vinhos e Enoturismos. 

Depois do Alentejo, segue-se a reunião na Ilha da Madeira, em Câmara de Lobos, no dia 15 de fevereiro, às 15h00, que contará também com a participação de Ivane Fávero.

Publicado em: 07, Fevereiro 2017
Ver todas as notícias

parceiros

2024 · Associação de municípios Portugueses do Vinho · Todos os direitos reservados.