Rainha das Vindimas de Portugal 2016

Gala de eleição decorreu em Lagoa, no passado dia 10 de setembro, e juntou em palco 18 candidatas

Marisa Ferreira, do município de Azambuja, é a nova Rainha das Vindimas de Portugal. A gala de eleição decorreu em Lagoa – Cidade do Vinho 2016, no passado dia 10 de setembro, e juntou 18 candidatas em palco.

Mafalda Macedo, candidata do município de Alenquer, foi eleita 1.ª Dama de Honor e Cassandra Cunha, do município de Santa Marta de Penaguião, recebeu o título de 2.ª Dama de Honor. A candidata de Reguengos de Monsaraz, Inês Rosado, foi laureada ainda com o Prémio Fotogenia e o Prémio Simpatia foi entregue à candidata do município de Ponte da Barca, Ariadna Araújo.

O concurso, que se realizou pelo 9.º ano consecutivo, é uma iniciativa da AMPV – Associação de Municípios Portugueses do Vinho, que este ano contou com a parceria do município de Lagoa, integrando o seu programa oficial de Cidade do Vinho 2016.

O presidente da AMPV e do município do Cartaxo, Pedro Magalhães Ribeiro, marcou presença nesta gala, entre os muitos autarcas e representantes de outras entidades que também se associaram a este evento.

As 18 candidatas ao título representaram os municípios de Palmela, Viana do Castelo, Cadaval, Arruda dos Vinhos, Vidigueira, Cartaxo, Barcelos, Lagoa, Reguengos de Monsaraz, Ponte da Barca, Torres Vedras, Santa Marta de Penaguião, Madalena do Pico, Rio Maior, Alenquer, Ourém, Silves e Azambuja. 

Publicado em: 16, Setembro 2016
Ver todas as notícias

parceiros

2020 · Associação de municípios Portugueses do Vinho · Todos os direitos reservados.