Novos órgãos sociais da AMPV vão ser eleitos no dia 25 de novembro

Tomada de posse e homenagem aos autarcas que deixaram de exercer funções nos seus municípios após o último ato eleitoral

No próximo dia 25 de novembro, às 17h00, os municípios associados da AMPV - Associação de Municípios Portugueses do Vinho estão convocados para a eleição dos órgãos sociais 2021-2025. A Assembleia Intermunicipal decorre no Pavilhão dos Territórios Vinhateiros, no CNEMA, em Santarém. 

A tomada de posse acontece no decorrer de um jantar, a partir das 20h30, no Restaurante Varanda do Parque, no CNEMA, um momento que será também aproveitado para homenagear os autarcas que deixaram de exercer funções nos seus municípios após o ato eleitoral do dia 26 de setembro. A lista dos autarcas homenageados será encabeçada pelo anterior presidente da direção, Pedro Ribeiro, e o anterior presidente da Assembleia Intermunicipal, Ângelo Moura, e José Calixto, presidente da RECEVIN - Rede Europeia das Cidades do Vinho.

Os autarcas dos municípios associados são também convidados neste dia a participar na apresentação do livro "Territórios Vinhateiros, Olivícolas e Corticeiros de Portugal", com prova de vinhos, no 40º Festival Nacional de Gastronomia, às 18h00, na Casa do Campino, em Santarém. 

Publicado em: 03, Novembro 2021
Ver todas as notícias

parceiros

2021 · Associação de municípios Portugueses do Vinho · Todos os direitos reservados.