Nota de pesar: falecimento de Carlos Bernardes, presidente do município de Torres Vedras

A Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV) manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento de Carlos Bernardes, presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras. 

Torres Vedras é município associado da AMPV desde junho de 2007. Em 2018, Torres Vedras e Alenquer detiveram o título de Cidade Europeia do Vinho, atribuído pela Recevin - Rede Europeia de Cidades do Vinho. 

José Arruda, secretário-geral da AMPV, recorda Carlos Bernardes como "um amigo e homem de grande dedicação à sua terra e entusiasta defensor do potencial dos territórios vinhateiros". Acrescenta ainda José Arruda que "durante o ano em que Torres Vedras e Alenquer detiveram o título de Cidade Europeia do Vinho, Carlos Bernardes honrou verdadeiramente esse título e foi um verdadeiro 'embaixador' do vinho". 

Foi com grande consternação que a direção da AMPV recebeu esta triste notícia e é em nome de todos os elementos da direção e de todos os mais de 90 municípios associados que manifesta o seu pesar e endereça as mais profundas condolências à família, amigos e munícipes de Torres Vedras.

Fotografia: José Arruda e Carlos Bernardes, num dos muitos encontros de trabalho que estabeleceram nos últimos anos.

Publicado em: 05, Maio 2021
Ver todas as notícias

parceiros

2021 · Associação de municípios Portugueses do Vinho · Todos os direitos reservados.