José Arruda presente no congresso sobre Enoturismo promovido pela Aenotur

 

Bento Gonçalves, no Brasil, acolhe Congresso Latino-Americano de Enoturismo de 27 a 30 de junho, sobre "Território, Vinho e Turismo".

O secretário-geral da AMPV vai ser orador da conferência "O desafio de desenvolver e promover o coletivo através do trabalho das associações Rede Europeia das Cidades do Vinho (RECEVIN) e Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV)", no dia 29 de junho, e que junta na mesma mesa José Calixto, presidente da Recevin. 

A Serra Gaúcha, no Brasil, irá acolher o 7.º Congresso Latino-Americano de Enoturismo, promovido pela Associação Internacional de Enoturismo (Aenotur), de 27 a 30 de junho. Com o tema "Território, vinho e turismo: harmonização que dá certo", são esperadas mais de 250 pessoas para participar nas conferências, que decorrerão no Hotel e Spa do Vinho, em Bento Gonçalves. Haverá também visitas técnicas aos principais roteiros enoturísticos da região.

A presidente da Associação Internacional de Enoturismo (Aenotur), Ivane Fávero, acredita que a realização do Congresso no Brasil será uma ótima oportunidade para potenciar a oferta enoturística, trocando ideias com os congressistas vindos de países tradicionais na atividade, como a Argentina, Uruguai, Chile, Portugal, Estados Unidos, entre outros. 

(fotografia: Lucas Quesada)

Publicado em: 24, Junho 2018
Ver todas as notícias

parceiros

2018 · Associação de municípios Portugueses do Vinho · Todos os direitos reservados.