Joana Azenheira é a nova Rainha das Vindimas de Portugal

A jovem representante do Município do Cartaxo foi eleita na noite de 8 de setembro, numa gala que decorreu no Pavilhão Municipal de Alenquer. 

Joana Azenheira tem 24 anos, é natural da freguesia de Pontével, licenciada em Psicologia e eleita Rainha das Vindimas do Cartaxo em 2017. Conquistou a gala final, que decorreu no Pavilhão Municipal de Alenquer, onde estiveram 15 rainhas das vindimas dos municípios associados da AMPV – Associação de Municípios do Vinho.

Micaela Mota Oliveira, de Ponte da Barca, e Natataliya Fedorchukfoi do Montijo foram eleitas primeira e segunda Dama de Honor, respetivamente. 

Inês Vitorino, eleita Rainha das Vindimas de Alenquer em 2017, conquistou o prémio Fotogenia, Diana Gomes levou para Arruda dos Vinhos o prémio Simpatia.

Marcaram presença na gala muitos autarcas, designadamente Pedra Magalhães Ribeiro, presidente do Município do Cartaxo e presidente da AMPV. 

A Rainha das Vindimas de Portugal é uma iniciativa da Associação Municípios do Vinho com organização da Cidade Europeia do Vinho 2018 - Torres Vedras / Alenquer, uma distinção que o Município de Alenquer partilha este ano com Torres Vedras CM.

Publicado em: 09, Setembro 2018
Ver todas as notícias

parceiros

2018 · Associação de municípios Portugueses do Vinho · Todos os direitos reservados.