Gala inaugural Cambados - Cidade Europeia do Vinho 2017

No próximo dia 25 de março, Cambados promove a gala inaugural da Cidade Europeia do Vinho 2017, título atribuído pela Rede Europeia das Cidades do Vinho (RECEVIN). 

Da delegação portuguesa que irá marcar presença no evento fazem parte o presidente da RECEVIN, José Calixto, o presidente da Associação Internacional de Enoturismo (AENOTUR), José Maria Costa, e o presidente da Assembleia Intermunicipal da Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV), Francisco Lopes.

Vão associar-se também à abertura do programa de Cambados - Cidade Europeia do Vinho 2017 representantes da associação italiana Città del Vino, que comemorou no dia 21 de março, em Roma, os seus 30 anos de atividade, bem como uma delegação da associação espanhola ACEVIN e uma delegação de municípios franceses, entre outros.

Cambados preparou um conjunto de atividades para os dias 25 e 26 de março, que pretendem dar a conhecer o território e os seus vinhos. Destaque para visitas a adegas, passeio de barco pela ria Arousa e degustação de vinhos D.O. Rías Baixas. 

A Gala de Abertura terá lugar no dia 25, às 21h00, na histórica Plaza de Fefiñáns, e contará com a atuação de vários grupos musicais, bem como a apresentação da banda sonora oficial de “Cambados Cidade Europeia do Vinho 2017”.

Publicado em: 22, Março 2017
Ver todas as notícias

parceiros

2024 · Associação de municípios Portugueses do Vinho · Todos os direitos reservados.