Gala de Encerramento da Cidade do Vinho 2017

O evento irá reunir na Madalena algumas das mais importantes personalidades do país no setor vitivinícola, no dia 17 de fevereiro, e será transmitido pela RTP-Açores. 

A Madalena acolhe a 17 de fevereiro a Gala de Encerramento da Cidade do Vinho, terminando com chave de ouro este certame, que ao longo do último ano projetou a vitivinicultura e o turismo madalenenses, de forma incontornável. 


Ao longo da gala, que será apresentada por Vasco Pernes e transmitida na RTP-Açores, irão atuar alguns grupos locais, como a Orquestra do Centro de Formação Artística e o Coro Madalena, o Ronda das Nove, subindo ainda ao palco diversos elementos de todos os grupos folclóricos do Concelho, para bailar a Chamarrita.


A gala, exclusiva a convidados, será ainda assinalada com o lançamento do Vinho Comemorativo da Madalena, Cidade do Vinho, terminando com a entrega do testemunho à nova Cidade Europeia do Vinho 2018, Torres Vedras/ Alenquer. 


Eleita a 14 de novembro de 2016 Cidade do Vinho, a Madalena acolheu ao longo do último ano uma vasta panóplia de eventos, que fizeram do Município o principal núcleo da vitivinicultura em Portugal, conquistando uma notoriedade, sem precedentes, neste setor.

 

Texto: Câmara Municipal da Madalena

Publicado em: 11, Fevereiro 2018
Ver todas as notícias

parceiros

2018 · Associação de municípios Portugueses do Vinho · Todos os direitos reservados.