Cátia Mateus, do Município de Azambuja, coroada RAINHA DAS VINDIMAS DE PORTUGAL 2019

Maria Eduarda, do Município de Barcelos, e Marina Ferreira, do Município do Cadaval, foram a Primeira e Segunda Damas de Honor, respetivamente.

Peso da Régua elegeu no passado dia 7 de setembro a Rainha das Vindimas de Portugal 2019. Cátia Mateus, representante do município de Azambuja, foi a vencedora. A distinção de 1.ª Dama de Honor foi atribuída a Maria Eduarda Silva, candidata de Barcelos, e a de 2.ª Dama de Honor a Marina Ferreira, candidata representante do município de Cadaval.

Patrícia Torres, representante de Arruda dos Vinhos, venceu o Prémio Simpatia e Beatriz Castro, candidata de Lagoa, venceu o Prémio Fotogenia.

A eleição da Rainha das Vindimas de Portugal é uma iniciativa da Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV) que, na sua décima segunda edição, criou uma parceria com Peso da Régua, Cidade do Vinho 2019.

Dezassete municípios apresentaram-se a concurso. Largas centenas de pessoas, vindas dos quatro cantos do país, assistiram à Gala de eleição da Rainha das Vindimas de Portugal 2019, promovida pela Câmara Municipal do Peso da Régua, em colaboração com a AMPV.

 

Veja aqui a galeria de fotografias da Gala

Publicado em: 09, Setembro 2019
Ver todas as notícias

parceiros

2024 · Associação de municípios Portugueses do Vinho · Todos os direitos reservados.