Apresentação do livro “Territórios Vinhateiros, Olivícolas e Corticeiros de Portugal”

No dia 6 de setembro a apresentação decorre no Instituto da Vinha e do Vinho, em Lisboa, pelas 17h00. No dia seguinte, 7 de setembro, o livro será apresentado no Museu do Douro, em Peso da Régua, às 17h00.

Após a primeira edição do livro “Territórios Vinhateiros de Portugal” lançada em 2017, a AMPV decidiu reformular os conteúdos e alargar a publicação aos territórios olivícolas e corticeiros nacionais, lançando uma 2ª edição, intitulada “Territórios Vinhateiros, Olivícolas e Corticeiros de Portugal”.

No livro “Territórios Vitivinícolas, Olivícolas e Corticeiros de Portugal” estão representados mais de 100 municípios portugueses, ao longo das suas cerca de 500 páginas (4 páginas dedicadas a cada município). Mantém-se a particularidade da 1ª edição: cada município tem a sua própria capa personalizada, ou seja, o livro tem cerca de uma centena de capas diferentes. 

Paralelamente, a AMPV, em parceria com a Associação das Rotas dos Vinhos de Portugal, lançou o portal Enoturismo.pt, onde os municípios que integram este livro estão representados, apresentando toda a sua oferta enoturística.

Publicado em: 27, Agosto 2021
Ver todas as notícias

parceiros

2021 · Associação de municípios Portugueses do Vinho · Todos os direitos reservados.