AMPV presente na 5ª Conferência Mundial de Enoturismo

O livro "Territórios Vinhateiros, Olivícolas e Corticeiros de Portugal" e o portal Enoturismo.pt irão estar em destaque nesta conferência e serão apresentados como dois importantes suportes que promovem as potencialidades turísticas de todo o território nacional, em especial a riqueza e diversidade dos territórios vitivinícolas. 

A AMPV - Associação de Municípios Portugueses do Vinho vai marcar presença na 5ª Conferência Mundial de Enoturismo, da Organização Mundial de Turismo (OMT), que irá decorrer nos dias 9 e 10 de setembro em Reguengos de Monsaraz. 

A estruturação, organização e promoção integrada da oferta enoturística nacional tem sido uma prioridade para a AMPV, que acaba de lançar dois grandes projetos que respondem precisamente a esse objetivo: o livro "TERRITÓRIOS VINHATEIROS, OLIVÍCOLAS E CORTICEIROS DE PORTUGAL" e o portal "ENOTURISMO.PT". 

O livro e o portal irão estar em destaque nesta conferência e serão apresentados como dois importantes suportes que promovem as potencialidades turísticas de todo o território nacional, em especial a riqueza e diversidade dos territórios vitivinícolas. 

Publicado em: 31, Agosto 2021
Ver todas as notícias

parceiros

2021 · Associação de municípios Portugueses do Vinho · Todos os direitos reservados.